Game of Thrones | Leia a carta da Sansa na íntegra

By | 14th August 2017

SPOILERS DO QUINTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES!

Em “Eastwatch, o episódio desta última semana de Game of Thrones, Arya descobriu uma antiga carta perdida que foi escrita por Sansa e pode significar algo para os eventos desta temporada. A carta foi escrita lá atrás, na primeira temporada, quando Ned Stark estava preso e Cersei pressionou Sansa para pedir ajuda à Robb.

No Reddit a carta foi decifrada e você pode lê-la na integra:

Robb, eu te escrevo com um coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, morreu com várias feridas em uma caçada de javali. O pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu querido Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me proporcionaram todo o conforto. Peço-lhe: venha para King’s Landing, juro lealdade ao rei Joffrey e evite qualquer conflito entre as casas de Lannister e Stark.

Game-of-Thrones-Sansas-note

A carta pedia que Robb afirmasse sua lealdade ao Rei Joffrey (não deu muito certo). A carta fez com que Maester Luwin identifica-se Robb, que acabou juntando os bannermen e indo para o sul, iniciando a Guerra dos Cinco Reis.

A carta foi entregue a Ayra pelo Mindinho e pareço que ele está querendo disseminar a discórdia entre as irmãs Stark fazendo com que ela duvide da lealdade de Sansa.

HBO exibe Game of Thrones aos domingos, 22h do horário de brasília.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *