Game of Thrones | Kit Harington diz que tensão entre Jon e Sansa irá aumentar

By | 10th July 2017

Aparentemente a tensão entre Jon Snow e Sansa Stark irá aumentar, é o que Kit revelou ao EW. Parece que as entrevistas com o elenco estão cada vez dando pistas sobre os possíveis plots na próxima temporada de Game of Thrones. A fala da vez vem de Kit Harington, ator de Jon Snow.

Kit Harington

“Definitivamente há tensão entre Jon e Sansa desde a primeira cena, são os mesmos problemas de antes. Ela questiona as decisões e do comando, e ele não a ouve. Mas até onde isso vai, ou até onde pode chegar, só descobriremos quando vermos. O que posso dizer, é que passa da briga entre irmão, e se torna uma competição por poder entre duas pessoas.”
Quando vimos os dois pela última vez, Snow e Sansa (Sophie Turner), havia unido forças para derrotar Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e retomar Winterfell. Mas Petyr Baelish (Aiden Gillen), tem tentado separar a relação entre os irmão, levando Sansa a considerar o poder para si mesma.

“É uma ótima mudança para mim nesta temporada. Ele é mais confiante de si mesmo. Não apenas ele sabe o que tem que fazer, ele sabe o que dizer. Não tendo mais aquela insegurança, ou medo que era presente em sua voz.

Como o ator notou antes, essa temporada marca a mudança de tempo em tela, pois Snow e outros personagens principais ganharão mais tempo em tela, mesmo com menos episódios.
“Todos ganham uma fatia maior da torta. Todos receberam mais coisas para fazer, e com tantas mortes de personagens, o nosso trabalho dobrou. A HBO está desenvolvendo isso muito bem. Acho que faz muito sentido começar com novos personagens. Há tanta história, quer dizer, é um universo com milhares de anos.

Vale lembrar que recentemente, que o encontro de vários personagens foi confirmado pelos produtores, inclusive, o mais cotado é o encontro de Jon Snow e Arya Stark.

Jon Snow e Arya na primeira temporada de Game of Thrones.

Game of Thrones retorna dia 16/07/2017, com o episódio intitulado “Pedra do Dragão”. Já foi revelado o título dos três primeiros episódios, e suas sinopses.

Estudante de Publicidade e Propaganda. Viciado em seriados desde Power Rangers.

“De todo tempo e espaço, de tudo o que já aconteceu ou está para acontecer, por onde quer começar?”

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *