Game of Thrones junta os seus Vingadores na sétima temporada

By | 15th August 2017

Seguem-se spoilers para o mais recente episódio de Game of Thrones “Eastwatch”


A Irmandade da Muralha, Os Sete Magníficos, Os Vingadores de Westeros. Como lhes quiseres chamar, mas Game of Thrones juntou uma espécie de equipa de sonho para ir ao Norte… não para derrotar o Night King, mas para levar um dos seus discípulos para tentar convencer Cersei Lannister a deixar de lutar por Westeros e derrotar o exército dos mortos.

Não é o plano mais conciso de sempre, mas será certamente um dos momentos mais espetaculares de Game of Thrones, e todos os sete estão em destaque na mais recente promo para o episódio 6. Com os personagens favoritos dos fãs a serem cada vez menos (normalmente duram poucos episódios até receberem um certificado de óbito), os showrunners decidiram juntar alguns deles na grande missão de R’hllor e enviá-los para Eastwatch-by-the-Sea. Se não podem fazê-lo sozinhos, talvez todos juntos como equipa o consigam.

giphy

Jon Snow. Tormund Giantsbane. Jorah Mormont. Beric Dondarrion. Thoros of Myr. Sandor Clegane. Mu’fuggin Gendry. Esta será certamente a equipa mais épica que alguma vez veremos em Game of Thrones, ponto!

Existem ainda algumas coisas que acontecem na promoção do próximo episódio, como Arya a perguntar a Sansa se esta tem 2medo”, enquanto que Daenerys e Tyrion parecem bastante pensativos, “but, who cares?”

Fiquem com a promo já de seguida:

“Eastwatch” trouxe-nos várias momentos importantes para os próximos dois episódios da temporada, como a descoberta feita por Gilly, o que diz a carta encontrada por Arya e o que significa mesmo o regresso de uma das personagens mais queridas pelos fãs.


Pedro Ferreira é apaixonado por tudo o que é desporto, Linkaholic, produtor de conteúdos do IGN Portugal e um animal social nos tempos livres. Podes segui-lo em @pedro_scb

Mais sobre isto…

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *