‘Game of Thrones’: ‘Jon Snow é um psicopata’, diz Kit Harington

By | 12th July 2017

Jon Snow é interpretado por Kit Harington – Reprodução

RIO – Nem vilão, nem mocinho. Para o ator Kit Harington, seu personagem, Jon Snow, “bem no fundo, é um psicopata”. A declaração foi dada ao site “The Hollywood Reporter” em entrevista sobre a sétima temporada de “Game of Thrones”, que começa no próximo domingo. Harington disse também que o recém-empossado “Rei do Norte” não está muito à vontade na função.

— Jon parece ser a única pessoa que chegou ao posto de líder sem realmente pedir. Ele começou a série como uma ovelha negra ilegítima na família, que está sempre andando para trás até não conseguir nada. E agora ele é o Rei do Norte. Ele nunca almejou isso, nunca esperou isso — disse Harington.

Para o ator, nem mesmo Jon sabe exatamente o que quer, além de impedir os Caminhantes Brancos de invadir Westeros. Independente do que acontecer com o Rei do Norte, Harington não vê um final feliz no horizonte.

— Eu acho que felicidade é um termo muito estranho para associar a Jon. Ele tem um senso muito estranho sobre o que seja a felicidade. Pode não ser o que seja para os outros. Eu não sei o que é a felicidade para Jon. Na verdade, eu penso que, bem no fundo, ele é um psicopata. Ele procura a violência. — afirmou Harington. — Eu disse para o (diretor) Miguel Sapochnik durante a “Batalha dos Bastardos” (na sexta temporada), eu acho que, de um jeito torto, o campo de batalha poderia ser o lar natural de Jon, onde ele ganha vida. Apesar da sua bondade, ele é um homem violento.

Liam Cunningham, que interpreta Davos Seaworth, um dos principais conselheiros do mais novo “Rei do Norte”, concorda que Jon é violento, mas demonstra confiança no “Rei do Norte”, apesar de ressaltar os perigos que o poder traz consigo.

— Jon é um homem bom. Todos acreditamos que ele vá fazer a coisa certa e não sucumbir ao poder. Mas o poder é uma droga difícil e perigosa, então vamos ver lá o que vai acontecer lá — afirmou Cunningham ao “The Hollywood Reporter”, que cita o caso do já morto Stannis Baratheon. — Stannis era um homem bom qeu foi consumido pela droga que é o poder. Aqui, nós estamos falando de colocar a sociedade na frente do espelho.

Um dos potenciais candidatos a desestabilizador do reinado de Jon Snow no norte é Petyr Baelish, o hábil articulador “Mindinho”. Aidan Gillan, que interpreta “Mindinho”, apontou que o lorde vai tentar semear a discórdia entre Sansa Stark e Jon.

— Esperto como ele é, ele sabe que Sansa é a pessoa mais apropriada para ele se aliar neste momento. Ele também quer usar essa relação para observar Sansa e o que está acontecendo em Winterfell e minar a relação dela com Jon. É o melhor lugar que ele pode estar por agora. Vamos ver para onde ele vai — disse Gillan.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM


Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.

Email inválido.
{{mensagemErro}}

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *