Game of Thrones | Hillary Clinton se compara a Cersei em livro de memórias | Notícia

By | 13th September 2017

Hillary Clinton divulgou um trecho de seu novo livro de memórias, What Happened (O que aconteceu, em tradução livre), onde se compara com Cersei Lannnister de Game of Thrones. Na publicação, que fala sobre sua derrota para Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA em 2016, ela relaciona um momento da campanha com uma das principais cenas da personagem na quinta temporada (Via Newsweek).  

Clinton foi duramente criticada pelos eleitores de Trump por usar um email pessoal para conduzir negociações oficiais quando era Secretária de Estado do presidente Barack Obama e, por conta disso, muitos eleitores do futuro presidente dos EUA exigiam que ela fosse acusada criminalmente. Ela escreve: 

Multidões nos comícios de Trump pediam minha prisão mais vezes do que consigo contar. Eles gritavam, ‘Culpada! Culpada’ como os fanáticos religiosos em Game of Thrones gritaram ‘Vergonha! Vergonha’ enquanto Cersei Lannister caminhava pela cidade”, escreve. No fim das contas, ela acabou absolvida de qualquer acusação. 

A política compara o momento com o episódio Mother’s Mercy, o final da quinta temporada da série. Após confessar adultério, Cersei é foçada a caminhar por Porto Real nua enquanto Septa Unella toca um sino gritando ‘Vergonha! Vergonha!”

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *