Game of Thrones – HBO gravou cenas falsas para não entregar spoilers da sétima temporada!

By | 13th July 2017

Capa da Publicação

– Vale tudo na batalha para manter a história em segredo!

“);}

Por Ishiro Oninawa → Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, o ator Kit Harrington soltou uma informação extremamente interessante, revelando até aonde foi a sagacidade da equipe de produção de Game of Thrones na jornada para manter acontecimento das série em segredo do público.

A equipe chegou a gravar cenas inteiras que não iriam para a versão final, e não estamos falando de material cortado, mas sim de sequências propositalmente falsas, apenas para ludibriar a horda de paparazzi que seguiam a produção durante seus meses de filmagem.

“Tínhamos muitos paparazzi nos sets, especialmente na Espanha. Então fingimos que certos personagens se encontravam em certas situações e gravamos cenas falsas apenas para deixar os paparazzi fotografarem e soltarem na internet.” declarou Harrington, que ainda confirmou que só ele esteve em pelo menos 3 dessas gravações falsas.

A HBO está levando a novos níveis seu esquema de segurança, que além dessas gravações isca para paparazzi, também já incluía controle restrito sobre roteiros, storyboards, agenda de gravações e contratos de confidencialidade extremamente restritos que todos os envolvidos no projeto precisavam assinar.

Cientes de que tudo que vimos até agora sobre a sétima temporada pode não passar de uma farsa, ficamos ainda mais ansiosos pela estréia de Game of Thrones e pelas surpresas que a história nos trará!

Confira nossa galeria e comente que cena noticiada até hoje acha que pode ter sido falsa.

A sétima temporada de Game of Thrones tem estreia marcada na HBO para o dia 16 de julho de 2017.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no
nosso canal!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *