Game Of Thrones | Hackers vazam episódio inédito da série

By | 3rd August 2017

HBO parecia estar fazendo um ótimo trabalho em cima das informações da sétima temporada de Game Of Thrones até o momento, mas a alguns dias tivemos a prova de que nada é impossível para os hackers, nem mesmo a série mais vista no momento é capaz de se proteger contra ataques cibernéticos.

O episódio quatro da sétima temporada ‘The Spoils of War,’ parecia que não havia sido roubado, mas foi possível conseguir os scripts do resto da temporada.

Infelizmente ninguém queria saber destes novos spoilers, isso acaba quebrando um pouco a surpresa em cima da série, mas até o momento foi confirmado o roubo de pelo menos 1,5 terabytes de dados do canal da HBO. Dentre eles séries como Ballers e Room 104 também estão sob ameaça dos hackers além de GOT.

Não bastando tais acontecimentos, foi disponibilizado o quarto episódio da série para download no site Winter Leak, que é o local onde os invasores se conectaram para obter e trocar informações sobre os “roubos”.

Segue um vídeo onde eles mostram os episódios disponíveis:

Tudo indica que após a transmissão do quarto episódio de Game Of Thrones na HBO, o quinto episódio será divulgado pelo grupo ainda durante a semana seguinte.

Mesmo que pareça pura brincadeira, o assunto é mais sério do que esperamos, pois além de ameaçarem rede com suas maiores séries, eles também publicaram informações particulares do Executivo Sênior da HBO.

Esperamos que tudo se resolva da melhor forma, e é claro, que a HBO proteja os seus bens de melhor forma, afinal, ler o script da sétima temporada antes de ver os episódios tira aquele “brilho” que tanto temos quando esperamos mais de um ano para assistirmos a série.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *