Game of Thrones: hackers publicam episódio inédito

By | 2nd August 2017

Nesta quarta-feira (2/8), cenas que estavam guardadas a sete chaves do próximo episódio de ‘Game of Thrones’ vazaram na internet por hackers. Os downloads foram disponibilizados no ‘WinterLeak’, site em que os invasores conectaram para espionar os dados da série no início desta semana.

Todavia, além do quarto episódio inédito da sétima temporada já ter alcançado as redes sociais, tudo indica que já no próximo domingo (6/8), o terceiro episódio o qual foi disponibilizado na semana passada, também está acessível a todos. Também foram liberados algumas partes dos roteiros de GoT.

O problema é que não foi só a série que teve o material exposto. ‘Baller’, ou seja, partes dos três primeiros capítulos de sua terceira temporada foram vazadas, como a série ‘Barry’, que contava com a possibilidade de estreia. O canal HBO confirmou o ocorrido.

Como se não bastasse, os hackers ameaçaram a divulgação de outros detalhes, pois segundo os espiões afirmam ter a propriedade de pelo menos 1,5 terabyte de dados roubados do sistema do mesmo canal.

 

Então, confira a publicação postada nas redes sociais:

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *