Game of Thrones | “Foi uma das mortes mais difíceis que tivemos que escrever”, diz produtor | Notícia

By | 28th August 2017

Os produtores D. B. Weiss e David Benioff comentaram a morte do Mindinho (Aidan Gillen) no último episódio de Game of Thrones, “The Dragon and the Wolf”, em entrevista à Entertainment Weekly. Segundo Benioff, o personagem poderia não ser dos mais importantes, mas escrever a morte dele não foi uma decisão simples.

“Foi uma das mortes mais difíceis que tivemos que determinar. Ele é um personagem pequeno, se olharmos o tempo de tela. Mindinho aparece tanto nas discussões sobre a série, e quando pensamos nela, é realmente por causa do Aidan. Tivemos um monte de cenas de morte na série e esta é uma das mais incríveis. Diana Rigg [Olenna Tyrell] foi tão fiel à sua personagem no final e o Mindinho foi também muito honesto com seu personagem – do seu jeito covarde e horrível.”

Benioff ainda falou sobre o mérito de Gillen por ter tornado o personagem maior do que eles tinham previamente imaginado.

“Ele é um daqueles caras que você sabe que te dará algo bom. E com Aidan você não sabe o que ele vai te dar. Ele tem a capacidade de mudar as coisas de um jeito estranho e sedutor, ainda para melhorar o personagem e a série. Mindinho é muito diferente do personagem que imaginamos e boa parte do crédito é do Aidan. Ele é um ator fenomenal. Amamos ter o Mindinho ao longo da série, mas ele mexeu com as garotas erradas.”

Game of Thrones ainda não tem data exata para voltar à HBO, mas a próxima temporada será a última.

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *