Game of Thrones foi pirateada mais de um bilhão de vezes na sétima temporada

By | 7th September 2017

Na sétima e penúltima temporada, Game of Thrones conseguiu um novo recorde de audiência: alcançou mais de 10 milhões de telespectadores. Tudo isso em cinco episódios diferentes, além de uma bela marca de 12,1 milhões na season finale.

Que a série é campeã de episódios pirateados não é novidade, mas no decorrer dessa temporada, a HBO foi vítima de vários ataques de hackers, que chegaram a vazar alguns episódios. O que ajudou no número de downloads ilegais, chegando a mais de um bilhão de pessoas que preferiram os torrents ao invés de esperar pela transmissão da emissora.

Segundo a Torrent Freak, esses números assombrosos tendem a crescer cada vez mais.

Mesmo que seja difícil mensurar a quantidade total de pirataria, o streaming principalmente, o rastreamento de pirataria MUSO acaba de lançar números surpreendentes. De acordo com a empresa, a última temporada foi pirateada mais de um bilhão de vezes no total. Para colocar isso em perspectiva, isso significa que em média, cada episódio foi pirateado 140 milhões de vezes, em comparação com 32 milhões de visualizações através de canais legais. A maior parte da pirataria veio de serviços de streaming (85%), seguido de torrentes (9%) e downloads diretos (6%).

E eles afirmam que mesmo agora, depois da penúltima temporada já acabar, Game of Thrones continua entre as séries mais buscadas nos sites de torrent.

Game of Thrones é exibido pela HBO no Brasil. A oitava e última temporada ainda não tem data oficial de estreia, mas espera-se que ela retorne apenas em 2019.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *