Game of Thrones: final de Cercei e Jaime vaza em suposto roteiro da 8ª temporada

By | 24th August 2017

Game of Thrones está em sua reta final, o que motiva ainda mais vazamentos e teorias dos fãs de uma das séries de maior sucesso da HBO. Assim, é claro que surgiria na internet um suposto roteiro sobre a 8ª e última temporada de GoT, e o 1News separou para você o desfecho de uma das personagens mais amadas e odiadas da história: Cercei Lannister; e também o final de seu amado irmão, Jaime.

Atenção, possíveis spoilers!

Cercei e Jaime na guerra contra o Rei da Noite no final de GoT

A 8ª temporada de Game of Thrones começa com uma Cercei mais apagada do que nos anos anteriores. Segundo o suposto roteiro que vazou na internet, a rainha espera que seus inimigos se matem durante a épica guerra contra o Rei da Noite e seu exército de mortos para que ela permaneça no trono.

Enquanto isso, Jaime assume seu posto ao lado de Jon Snow na batalha e protagoniza um dos ápices da guerra. Em meio à luta final, Jon e o Rei da Noite se enfrentam bravamente, mas, inicialmente, Jon cai. Os dragões pousam atrás de Jon e Jaime Lannister o salva. Após deixar Jon seguro, Jaime ataca o Rei da Noite e arranca do seu peito a pedra de dragão. Essa pedra foi enfiada no peito do líder do exército dos mortos quando os Filhos da Floresta o criaram. Assim, o Rei da Noite retorna a sua forma humana e é queimado pelo dragões. Com a morte do Rei da Noite, seu exército sucumbe (quer saber mais detalhes sobre a guerra entre Jon Snow e o Rei na Noite? Então clique aqui!).

Cercei e Jaime protagonizam final de Game of Thrones

O final de Jaime é de redenção em GoT. Após ajudar a salvar os homens durante a guerra, ele escuta a declaração de amor de Briene e acontece um beijo entre os dois. Contudo, antes de se entregar ao novo amor, ele procura Bran e pede perdão por ter tentado matar o rapaz no passado. Bran afirma que nada mais importa e o perdoa.

Na sequência do suposto roteiro da 8ª temporada de Game of Thrones, Arya escuta toda a conversa entre Jaime e seu irmão e, quando Jaime está indo se acertar com Brienne, Arya o esfaqueia. Então Jaime morre e tem seu rosto tomado por Arya. Com isso, Bran tem uma visão de Jaime matando Cersei. No quarto de Arya, Jon vê Jaqan H’ghar segurando os rostos que a garota usou e o “ninguém” explica que o deus de muitas faces punirá Arya por ela ter tomado seus rostos.

Percebendo o perigo que Arya está correndo, Jon comanda um ataque contra Porto Real e planeja usar Drogon e Rhaegal para retirar a irmã do local. Contudo, Euron recebe um corvo que esclarece que o exército dos mortos caiu. Então Euron faz Porto Real ser incendiada e assiste a cidade queimar enquanto está sentado no trono de ferro.

Enquanto isso, Arya usa o rosto de Jaime e caminha rumo a Porto Real. Ela quer encerrar sua lista, matando Cersei e o Montanha. Assim, Jaime/Arya mata Cersei enforcada – assim como dizia a profecia – mas a Stark é assassinada por Montanha.

Ainda segundo o roteiro da 8ª temporada de Game of Thrones, mais surpresas estão previstas para o último episódio, chamado de Ventos de Primavera – parte 2. Mas este roteiro permanece em segredo absoluto.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *