Game of Thrones: Final da sétima temporada bate mais um recorde da HBO

By | 29th August 2017

Em um mercado saturado por séries de todos os tipos, Game of Thrones continua batendo recordes de audiência e popularidade.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o último episódio da sétima temporada bateu um novo recorde para a HBO: o capítulo foi o mais bem avaliado pelos espectadores, o que torna o seriado o mais popular do canal de todos os tempos.

O episódio “The Dragon and the Wolf”, último da sétima temporada, bateu recordes de audiência em Game of Thrones. Cerca de 16,5 milhões de pessoas assistiram ao capítulo (tanto transmitido pelo HBO GO quanto pela exibição na televisão). Esse é o maior recorde da HBO, que antes contava com o recorde de audiência de duas semanas seguidas de episódios de Game of Thrones, que alcançou a marca de 10,7 milhões de espectadores. O último capítulo da sexta temporada contou com 8,9 milhões de pessoas.

Game of Thrones já é o show mais assistido da história da HBO, ultrapassando The Sopranos. A sua última temporada, porém, será lançada somente em 2019.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *