Game of Thrones: filmagens da 8ª temporada começam nos próximos meses

By | 18th August 2017

Publicidade

A 8ª e última temporada de Game of Thrones está programada para começar as filmagens nos próximos meses, período que inicia o outono norte-americano. Atualmente, a 7ª temporada está sendo exibida pela HBO – e mesmo se você não soubesse que a série só teria mais uma temporada, os episódios com longa duração já indicavam que as Crônicas de Gelo e Fogo estão próximas do final. Tivemos personagens importantes que se conheceram pela primeira vez [em anos] nesta temporada 7, juntamente com grandes eventos – dragões em Westeros, Vagantes Brancos à beira de violar A Muralha – que a série tem sugerido durante a maior parte de seus episódios.

Game of Thrones começou a ser exibido este ano no meio do verão americano, algo diferente do que vinha acontecendo com as outras seis temporadas – que sempre iniciaram na primavera. O atraso foi marcado por um cronograma de produção mais exigente, mesmo para um número menor de episódios; Também foi necessário filmar mais cenas em condições de inverno. A partir daí uma questão foi levantada: quanto tempo, exatamente, os fãs terão que esperar pelos episódios da temporada 8, com alguns indicadores dando a entender que não chegariam até o final de 2018. Agora, pelo menos, temos algumas respostas sobre quando as filmagens começarão.

+ Game of Thrones 7×06: spoilers do episódio revela duas mortes

Durante uma entrevista ao Collider, Nikolaj Coster Waldau – que interpreta Jaime Lannister – confirmou que a temporada 8 de Game of Thrones começa a filmar neste outono (outubro, para ser mais exato). Com base nos comentários do ator (veja abaixo), parece que Jaime também deve sair da temporada 7, a menos que ele esteja intencionalmente desviando do assunto, é claro:

“Eu sabia o que aconteceria nas primeiras três temporadas. Depois disso, tem sido uma temporada de cada vez. Você obtém os scripts um mês antes de começar a filmar, ou seis semanas, e então você sabe o que vai acontecer naquela estação. Mas, não sei o que vai acontecer na próxima temporada. Voltamos em outubro, então talvez nas próximas semanas, obteremos os scripts e vou descobrir. Sou muito curioso.”

Ainda não houve um anúncio oficial da HBO sobre a data da estreia para a temporada 8 de Game of Thrones. Para termos um parâmetro, a temporada 7 foi filmada de agosto de 2016 a fevereiro de 2017 antes da estreia de julho, de modo que indica que a temporada 8, que começará dois meses depois, por sua vez, estreará mais tarde, seja no outono de 2018 ou possivelmente em 2019, como já foi sugerido anteriormente. Enquanto a temporada 8 terá apenas seis episódios, eles serão muito mais longos do que os dos últimos tempos.

O que se sabe é que a temporada final de Game of Thrones vai ser extremamente importante para a HBO (que já está explorando possíveis idéias de spinoff da trama), por isso não vale a pena que os produtores do show tomem muito tempo com sua grande temporada final.

+ Se você curte Game of Thrones e outras séries da HBO, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *