Game of Thrones: Fãs criam teoria de que Missandei pode ser uma espiã entre os aliados de Daenerys – Notícias Visto na web

By | 5th August 2017

Game of Thrones é um prato cheio para os entusiastas de teorias, e a cada ano que passa os fãs ficam mais criativos. Dessa vez, o alvo das especulações é Missandei, que alguns acreditam ser a pessoa do time Targaryen responsável por ‘denunciar’ os planos de Daenerys (Emilia Clarke) para Euron Greyjoy (Pilou Asbæk) e o time Lannister.

A ideia se baseia em possíveis evidências, simples mas coerentes sob certas óticas. No episódio 3 da 7ª temporada, “The Queen’s Justice”, há um diálogo entre Missandei (Nathalie Emmanuel) e Sor Davos (Liam Cunningham) que teria levantado suspeitas. Na cena em questão, o cavaleiro das cebolas pergunta à conselheira de Dany a respeito de sua origem, e ele parece demonstrar um certo ‘estranhamento’ com o sotaque da garota. Ela educadamente repele as suas conversas, enquanto Davos comenta com Jon “este lugar mudou”.

A ideia é que Davos não teria reconhecido o sotaque de Missandei, que é originária das Ilhas de Naath, e por isso suspeita-se que ela tenha mentido a respeito de suas origens e seja alguma espiã infiltrada no exército de Dany, fornecendo informações a Cersei. Mas será?

Alguns fãs acreditam que ela esteja infiltrada desde o início, e seja uma inimiga construindo a sua armadilha perfeita para enganar a aspirante ao Trono de Ferro – talvez aliada aos Filhos da Harpia, ou trabalhando em prol do próprio Banco de Ferro.

O fato de sabermos muito pouco sobre a personagem certamente aumenta as possibilidades de isto realmente acontecer, sobretudo com as duas cenas que foram inseridas nesta parte inicial da sétima temporada envolvendo Missandei – o momento íntimo com Verme Cinzento, e a cena em que Dany ameaça Varys caso ele se vire contra ela (e, observe, Missandei aparece ao fundo).

Mas o fato de Cersei estar sempre um passo à frente da estratégia de Tyrion pode ter menos a ver com algum espião e mais com algo extremamente simples: uma boa análise do inimigo, algo que a rainha do Trono de Ferro aprendeu, provavelmente, com seu pai.

O que você acha? O próximo episódio de Game of Thrones vai ao ar neste domingo, às 22h, na HBO. 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *