Game of Thrones – Executivo da HBO diz que episódios finais podem ter 2 horas de duração

By | 27th July 2017

O presidente da programação da HBO, Casey Bloys, reafirmou que não roubará nada de Game of Thrones, no sentido de apressar o fim da série para começar logo os derivados.

“A prioridade número 1 em tudo isso é a temporada final do Game of Thrones. Eu não quero fazer nada com um spinoff ou qualquer coisa que prejudique ou me distraia com isso”, ele continua “Essa temporada acontecerá e acho que seria pelo menos um ano antes de você ver qualquer outra coisa. O que eu não quero é a atenção a ser tirada da temporada final, que eu acho que vai ser épica e incrível e de alguma forma, tem a distração de um novo Game of Thrones que é transmitido logo depois. É melhor separá-lo e é isso que faremos “.

A oitava e última temporada – que consistirá em seis episódios – não vai estrear até que David Benioff e DB Weiss se sintam fora da produção atual. Bloys disse que os roteiros para a temporada final “estão escritos”.

Bloys reiterou que a temporada final será apenas na HBO e que talvez possa lançar em salas IMAX, mas não antes que os assinantes possam ver. Ele também falou sobre o tempo de execução dos episódios: “Eu imagino que eles serão mais longos… Mas eu não tenho certeza [tempo]”, disse Bloys. “Ainda não tivemos essa discussão, porque eu não sei o tempo deles. Duas horas por episódio parece ser excessivo, mas é um ótimo show, quem sabe”.

Game of Thrones esta atualmente em exibição na HBO com sua 7 temporada.

Fonte: THR


Post Views:
1.950

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *