Game of Thrones: estudo mostra que Arya e Daenereys têm mais de 80% de chances de morrer

By | 30th July 2017

Enquanto a sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar, os telespectadores são agraciados por cenas empolgantes de Arya Stark e Daenerys Targaryen, que mostram que estão com tudo neste ano da série da HBO! Mas um estudante do Centro de Ciências de Redes da Universidade Central da Europa, Milán Jasnov, fez um algoritmo e, segundo seu estudo, a mãe dos dragões tem 91% de chances de morrer, enquanto que a garota Stark tem 84%.

Os cálculos funcionam da seguinte maneira: cada bolinha da imagem representa um personagem, seu tamanho cresce ou diminui de acordo com os contatos de cada um deles. As linhas simbolizam o quão é forte a associação entre eles, as cenas e diálogos são elementos que reforçam ainda mais a interação entre eles.

Com esse esquema montado, o estudante fez um cálculo de cada personagem. Com esse estudo, ele pode ver que Jon Snow tem relações com uma comunidade gastada e Tyrion Lannister levaria Daenerys até Porto Real.

ATENÇÃO SPOILERS DO SEGUNDO EPISÓDIO A SEGUIR

O estudo de Jasonov já acertou uma previsão, uma vez que Tyene Sand, filha de Oberyn Martell, teria 95% de chances de morrer, e isso foi confirmado no episódio exibido no último domingo (23). A lista segue com Daenerys com 91% de chances, Verme Cinzento e Robin Arryn com 90%, Arya Stark com 84%, Sandor Clegane 83%, Brienne com 81% e Jaime Lannister com 67%. Confira abaixo um mapa do estudo (imagem preta) e a lista completa de mortes previstas a partir do algoritmo.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *