Game of Thrones | “Essa temporada é sobre lealdade”, diz Sophie Turner | Notícia

By | 11th July 2017

Sophie Turner acalmou os ânimos de quem temia ver um conflito entre Sansa Stark e Jon Snow (Kit Harington) em Game of Thrones. Em entrevista à revista W, a atriz que vive a filha mais velha Stark falou que sua personagem não tem intenção de virar as costas para Jon ou para qualquer um dos membros restantes da sua família.

Agora que ela se tornou um líder, ela tem Winterfell, ela tem sua casa, ela tem seu irmão. Ela chegou ao ponto em que ela tem o poder que ela estava desejando. E a capacidade de atrair as pessoas que ela ama de volta para ela ou de, pelo menos, criar um refúgio seguro caso eles voltarem para ela. É mais sobre ela descobrir como lidar com esse poder e como cercar-se pelas pessoas que são melhores para ela. Esta temporada é sobre confiança e lealdade“.

Na última temporada, Sansa e Jon se reencontraram, tiveram alguns problemas e tiveram uma conversa sobre confiar um no outro para conseguirem sobreviver. Um dos principais empecilhos para isso é a presença de Mindinho em Winterfell, que ainda planeja usr Sansa em sua caminhada rumo ao poder. Contudo, a jovem, durante a conversa com Jon disse que “só um tolo confiaria no Mindinho” – o que pode ser o suficiente para frustrar os planos do homem.

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *