Game of Thrones: Episódio 5 da 7ª Temporada pode ter revelado um grande segredo de Jon Snow

By | 14th August 2017

Como falamos no artigo que indica o conteúdo da carta que Arya roubou do quarto de Baelish, os eventos de Game of Thrones nesta 7ª temporada estão corridos e muita coisa acontece em um único episódio. Está tão corrido que nem mesmo Sam percebeu um detalhe primordial para o futuro de seu grande amigo, Jon Snow.

O que ocorre é que no episódio 5 da 7ª temporada de Game of Thrones, Gilly começa a falar desenfreadamente sobre detalhes que leu em um dos livros do Alto Septão, que traz dados sobre a época em que o príncipe Rhaegar Targaryen era vivo e isso pode definir mais detalhes sobre a origem de Jon Snow, a medida que Rhaegar pode ser seu real pai. Mas calma, tem muito mais do que isso.

Sabemos já existe na internet uma grande teoria que envolve Rhaegar, Lyanna Stark e Jon Snow, mas agora tudo pode fazer ainda mais sentindo por tornar Jon Snow um filho legítimo e não mais um bastardo ou uma fugidinha de Rhaegar de seu casamento. Vamos aos detalhes.

Quando Gilly pergunta para o aflito Sam sobre o que era uma anulação e Sam responde, bem sem paciência, que era o ato de anular um casamento, ou seja, um divórcio. O que Sam não percebe é que naquele momento Gilly estava se referindo a anulação do casamento de Rhaegar Targaryen com Elia Martell, o que abriu chances para Rhaegar se casar oficialmente com Lyanna Stark antes do nascimento de seu filho, que ocorreu na Torre da Alegria. Caso você não se lembre, este evento foi demonstrado por Bran durante uma de suas viagens para o passado, enquanto ele via Ned Stark chegando para ver seu sobrinho, que hoje se tornou o Rei do Norte, que conhecemos como Jon Snow.

O pequeno príncipe

O artigo continua abaixo

Assim, Jon Snow poderá ser oficialmente Jon Targaryen e a real união dos Starks com a família de Daenerys. Ned Stark escondeu Jon Snow e fez dele seu filho bastardo ilegítimo quando Robert Baratheon declarou que os Targaryen era uma família indesejável em Westeros. Com isso, Jon Snow definitivamente não seria um bastardo, mas sim um legítimo filho de Rhaegar e herdeiro direto do trono, mais ainda que Daenerys, por ser o herdeiro masculino do príncipe, enquanto Daenerys é filha mais jovem do Rei Aerys.

A teoria de que Jon Snow não seria um bastardo corre há muito tempo em Game of Thrones e Bran também sabe da verdade, basta que ele encontre com Jon Snow para lhe contar. Mas como Jon é aquele irmão ocupado que sempre está trabalhando, esse encontro ainda pode demorar um pouco mais pra acontecer.

E você, o que acha de tudo isso? Conte pra gente nos comentários! Veja também a nossa crítica sobre o episódio 5 da 7ª temporada de Game of Thrones clicando aqui!


Fonte: Observatório do Cinema

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *