GAME OF THRONES | Emilia Clarke está preparada para dizer adeus à Khaleesi – Nerdtrip

By | 20th August 2017

Resultado de imagem para khaleesi

Ela é Khaleesi, mãe de dragões, quebradora de correntes e todas as dezenas de títulos que Missandei (Nathalie Emmanuel) anuncia toda vez que alguém vem conhece-la! Emilia Clarke é Daenerys Targaryen, uma das personagens mais importantes da série de sucesso absoluto de HBO, Game of Thrones.

Mas, à medida que a série chega à reta final de sua penúltima temporada, Clarke está se preparando para dizer adeus. Embora seus lábios estejam selados quando se trata de algum spoiler sobre GoT, ela conversou bastante com a Revista Rolling Stones sobre sua carreira e futuro profissional. Na entrevista, admite que o papel de Dany salvou sua trajetória como ariz. Ela era uma atriz em início de carreira tentando encontrar seu espaço quando recebeu o convite para o teste da nova aposta da HBO.

Enquanto se sente imensamente grata pelo papel de sua vida, está pronta para dizer adeus. Depois de sete longos anos, a atriz está se preparando para seguir em frente. Mas sabe que não será fácil deixar Dany para trás.

“Acho que haverá um terremoto sobre a minha identidade. Eu sinto que só vou realmente entender o que foram os últimos sete anos quando pararmos”.

Estes anos de sucesso na série não foram apenas de alegrias. Ela teve que enfrentar uma tragédia pessoal durante tudo isso: seu pai faleceu do câncer em julho de 2016. Sobre isso, Clarke responde que:

 “O mundo tornou-se um lugar mais assustador, uma vez que meu pai não está mais  nele”.

Resultado de imagem para sarah connor emilia clarkeA sua agenda tem sido intensa. Enquanto filmava GoT ,  conseguiu manter sua carreira na grande tela, incluindo Sarah Connor em Terminator Genisys e o papel de protagonista feminina no drama romântico Como eu era antes de você.

Resultado de imagem para como eu era antes de você

E seu próximo papel em filmes é ainda maior, mesmo que ainda não se saiba qual será. É que Clarke deverá ter um papel central em um certo filme sobre um dos mais cafajestes mercenários das galáxias, o filme solo sobre Han Solo.

 

Sobre sua personagem no spinoff do universo Star Wars, disse à Rolling Stone:

 “[posso] dizer que ela é incrível”.

Como em qualquer projeto dessa magnitude, todos os detalhes estão sendo mantidos em absoluto segredo, e devemos vê-la nas telas em 2018, data prevista para a estreia.

Resultado de imagem para dracarys

E você fã, está pronto para ouvir a Khaleesi dizer “Dracarys” pela última vez? Deixe seu comentário e aproveite para nos seguir em nossas redes sociais!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *