Game of Thrones | “Ele tem um trauma, não poderia ajudá-la”, diz atriz sobre fuga de Theon | Notícia

By | 27th July 2017

Gemma Whelan, que vive a Yara Greyjoy em Game of Thrones, comentou os recentes eventos da série que terminaram com sua captura pelo vilão Euron (Pilou Asbæk). No segundo episódio da sétima temporada, os navios que levavam Yara e Theon (Alfie Allen) foram atacados e, enquanto a jovem foi feita de prisioneira, seu irmão conseguiu fugir pulando no mar. Em entrevista à Newsweek, Whelan, falou sobre como a personagem se sente em relação ao irmão ter ido embora.

Ele tem transtorno pós-traumático. Ele fica assustado. Ele não pode fazer nada para ajudá-la daquele jeito. Eu não sei se ele teve o pensamento ‘se eu sair agora, eu posso salvá-la’. Eu acho que ele tem um trauma e depois ele ficará chateado com ele mesmo. Ele pode fazer algo sobre isso… Nunca se sabe.

No final do episódio, Euron matou duas das Serpentes de Areia e manteve sua sobrinha como prisioneira. Mas os espectadores ficaram decepcionados quando, ao invés de tentar salvar sua irmã, Theon pulou no mar e saiu de cena. “A única coisa sobre Yara é que ela ama seu irmão. Ela está realmente chateada neste momento que eles são derrotados, ela vê que ele fica assustado e não tem escolha. Ela tem muita fúria e raiva em relação ao Euron. E ela estava prestes a se dar bem no convés, então também está chateada com isso“.

Game of Thrones é exibida na Brasil pela HBO. O próximo episódio da sétima temporada vai ao ar em 30 de julho, às 22h.

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *