Game of Thrones | Ed Sheeran deletou conta no Twitter depois de aparição na série [ATUALIZADO]

By | 18th July 2017

Spoilers do primeiro episódio da sétima temporada!

Que Game of Thrones é uma série com muitas mortes todos sabemos. Mas o último episódio trouxe uma fatalidade inesperada: o Twitter do Ed Sheeran.

O cantor fez uma pequena aparição no primeiro episódio da sétima temporada da maior série da TV da atualidade e muita gente reclamou dizendo que aquilo era “péssimo” “ruim”, “infame” e mais alguns adjetivos não tão positivos.

O que muita gente não sabe é que não foi Sheeran quem pediu pra participar da série. Na verdade essa cameo foi um presente dos showrunenrs, D.B. Weiss e David Benioff, para uma super-fã do cantor. Ninguém mais ninguém menos que Maisie Williams, a própria Arya.

Veja a aparição dele abaixo:

A música cantada por Sheeran na cena chama “Hands of Gold” e as letras foram direta transcritas do livro de George R. R. Martin. Mas mesmo com essa história bonitinha os fãs ficaram bravos com a aparição e foram atacar o cantor pop no Twitter.

ATUALIZAÇÃO: O ator não tweetava desde 2015, mas depois das agressões deletou sua conta que não era mais acessível de forma alguma. Horas depois da publicação da notícia o cantor restaurou o seu Twiiter e a conta está de volta ao ar, mas sem novos tweets.

Sheeran já tinha saído do Twitter algumas vezes, alegando que as pessoas lá eram muito maldosas com ele:

Eu não consigo ler. Eu vou lá e não tem nada além de pessoas sendo maldosas. Um comentário rude e seu dia está arruinado. Por isso eu saí de lá.

Ao acessar seu Twitter vemos que a conta não existe mais.

A sétima temporada de Game of Thrones estreou no último domingo (16/07) na HBO. O sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, Os Ventos do Inverno, ainda não tem data de lançamento definida.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *