Game of Thrones: Ed Sheeran conta destino de seu personagem

By | 6th September 2017

O cantor Ed Sheeran fez uma participação especial na sétima temporada de Game of Thrones, e nem todos os fãs da série gostaram da sua participação, em uma curta cena no primeiro episódio. Ele encarnou um soldado Lannister e contracenou com Arya Stark, personagem de Maisie Williams, que é sua amiga na vida real.

“Os soldados são todos muito jovens, eu acho que nenhum deles sobreviveu àquele ataque dos dragões que aconteceu no quarto episódio, eu não acho que meu personagem está vivo ainda. Eu só queria fazer uma participação rápida, e foi o que eu fiz. Estou muito feliz com isso, pois me diverti”, disse o cantor em uma entrevista concedida à MTV deixando claro que não têm planos mais de retornar à saga da HBO.

A sétima temporada de Game of Thrones terminou no domingo (27), com fatos que deixam muito suspense no ar sobre o que deve acontecer no final da trama. A oitava e última temporada de Game of Thrones ainda não tem data definida para estrear, provavelmente deve ser no ano de 2019, com as filmagens se iniciando em outubro.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *