GAME OF THRONES E:2 T:7 – Theon, o mundo te odeia

By | 24th July 2017

Neste episodio, muitas surpresas (morte ao covarde), segue o resumo do episodio 2 da sétima temporada de Game of Thrones.

O episódio começa com a Daenerys colocando em dúvida a lealdade de Varys. Ela comenta que ele traiu os reis que serviu assim que se decepcionou com eles, portanto, sua lealdade é duvidosa.

Logo depois, Melissandre aparece e sugere que Daenerys converse com Jon Snow porque ele precisa de ajuda para derrotar os White Walkers, ela aceita a sugestão e o convida a comparecer Pedra do Dragão. Jon recebe a carta e decide ir, deixando Winterfell nas mãos da Sansa dizendo “Você será única Stark em Winterfell.”

Previa do próximo episodio.

Antes de ir, briga com Mindinho, ameaçando matá-lo caso toque em sua irmã. Cersei reúne os nobres da região para pedir a ajuda deles. Na Cidadela, Sam, escondido, tenta ajudar Jorah a curar o escamagris.

Arya descobre que os Bolton morreram e escolhe voltar pra casa. No caminho, encontra uma alcateia cuja líder parece ser sua loba Nymera. Daenaerys discute sua estratégia junto de Tyrion e suas aliadas, decidindo mandar as Serpentes de areia, Yara Greyjoy e os Imaculados tomarem Casterly Rock.

Contudo, são surpreendidos em alto mar pelo exército de Euron Greyjoy, que acaba ganhando a batalha. As serpentes aparentemente morrem, Yara fica refém do tio e Theon foge.

Pensamentos:

– Acredito que a loba não era a Nymeria. E não tem essa de “se não fosse a Arya teria morrido”. A Arya tentou acalmar a criatura e funcionou, então ela foi embora.

– Verme Cinzento aparentemente fazendo um ótimo trabalho, “hehe” mas tenho certeza que esse casalzão não vai durar porque alguém vai morrer.

– Melissandre decidiu encher o saco de Daenerys, pelo menos ela foi útil e explicou a situação do Jon pra ela.

-EURON SEU PSICOPATA, EU TE ODEIO. Já deixo meus parabéns ao ator que o interpreta. Eu o vi na batalha (uma das melhores da série, por sinal) com aquela feição de loucura, na mesma hora subiu um ódio GIGANTEEE. Só me senti assim com o Ramsey.

– Jon sem essa chatice de ficar se reafirmando rei pra Sansa, amém


Post Views:
762

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *