Game of Thrones: E se uma partida de futebol revelasse o próximo destino de Jaime e Euron?

By | 4th August 2017

Pode parecer esquisito juntar uma partida de futebol e Game of Thrones na mesma frase, mas a sua junção pode também ajudar a desvendar alguns mistérios.

Foi o que aconteceu com Take Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) e Pilau Asbaek (Euron Greyjoy) numa das suas horas livres de filmagens. Embora se trate de apenas uma teoria, sem qualquer fundamentação oficial por parte da HBO, podem seguir-se spoilers para Game of Thrones.

A 6 de novembro de 2016, Sevilha e Barcelona defrontaram-se no Sanchez Pizjuan e tiveram dois convidados especiais, os atores da série Game of Thrones supramencionados.

Nesta altura do ano, a produção da série já estava em andamento, e o facto importante nesta foto é a localização. Sevilha é o palco escolhido para as gravações das cenas em Dorne, mais concretamente, no palácio Real Alcazar de Sevilla. Foi exatamente o que um utilizador do Twitter apontou:

Poderá ser Dorne o próximo destino dos dois, agora, aliados? Com Ellaria Sand feita prisioneira e duas das Sand Snakes mortas (a terceira terá certamente o mesmo destino), Jaime poderá pedir ao Dornish para se tornarem aliados marítimos, e caso recusem, deveremos ter o mesmo desfecho dos Tyrell. Ou então, não contente ainda, vingar uma vez mais a morte da sua filha Myrcella.

E já que falamos em atores, conheçam alguns dos atores que rejeitaram um papel em Game of Thrones.


Pedro Ferreira é apaixonado por tudo o que é desporto, Linkaholic, produtor de conteúdos do IGN Portugal e um animal social nos tempos livres. Podes segui-lo em @pedro_scb

Mais sobre isto…

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *