Game of Thrones: Do inverno gelado à cultura pop

By | 1st September 2017

Como se cria a série televisiva mais famosa do mundo? Foi na procura da resposta que a Time Magazine fotografou os atores de Game of Thrones num editorial com registo pop.

O fotógrafo Miles Aldridge assina a mais recente sessão fotográfica da Time Magazine com o elenco da série Game of Thrones. Cores garridas e cenários vibrantes contrastam com a temática invernosa da série, num editorial em que os atores não se desfizeram das expressões que tão bem caracterizam as suas personagens.

O objetivo da reportagem? Tão simples como compreender como é que, na realidade, se cria o programa televisivo mais popular do mundo. As conclusões de Daniel D’Addario, autor da reportagem, centraram-se nos seguintes pontos: na ficção, na produção, nos atores e no “fim do fim”“O cenário é tão grande quanto a ação”, sublinhou D’Addario, que esteve presente em vários cenários do filme.

Assiste aqui ao making off da sessão fotográfica:

LÊ TAMBÉM: TEMPORADA FINAL DE ‘GAME OF THRONES’ COMEÇA A SER FILMADA NO OUTONO

 

O “fim do fim”

Segundo a reportagem, quando D’Addario se encontrou com Benioff e Weiss, os produtores estavam a trabalhar nos últimos episódios da próxima – e última – temporada. Este final chegará muito depois do lançamento do último livro (faltam dois), em 2011, ano que marcou o início da série.

Com lisura, o autor refere que o seu próximo livro chega “massivamente tarde”. Aos 68 anos, Martin já foi alvo de severas críticas que afirmam que nunca conseguirá terminar a história de Thrones. “A viagem é uma aventura”, referiu ao jornalista.

Entretanto, a série, com a sua mescla de atores, equipa de produção e legião de fãs, não pode esperar. Conscientes de que algo assim poderia acontecer, os produtores reuniram-se com Martin dois anos após o início da série, para criarem os esboços daquilo que viria a acontecer quando os livros e a série não estivessem a par. De acordo com Benioff, “há certas coisas que aprendemos com o George há muito tempo que vão acontecer na série, mas há outras coisas que não”.

Descobre aqui e aqui o pensamos do episódio 7 da temporada 7 de Game of Thrones [ALERTA: Spoilers

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *