Game of Thrones: diretor revela o futuro de Daenerys e Jon Snow

By | 24th August 2017

Parece que tudo ficou muito bem definido com relação ao futuro de Jon Snow e Daenerys Targaryan, no sexto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, transmitido neste último domingo (20/8).

Claro que alguns seguidores podem ter se surpreendido com a guinada romântica da série, porém, como lembrou o diretor Alan Taylor, para George R. R. Martin, essa altura a trama de GoT sempre foi sobre os dois, portanto, não há o que abismar.

“Martin sabia desde o início que rumo as coisas iriam tomar, e agora estamos começando a ver isso se concretizar”, relatou o diretor ao site Business Insider. “A gente sabe que o círculo está se fechando cada vez mais em Dany e Jon, a parceria deles está tomando forma, você sabe, fogo e gelo”, comentou o produtor e roteirista de televisão e cinema norte-americano, Alan Taylor.

E foi além, afirmou ainda que um grande passo já foi dado ao episódio, uma vez que, Jon não está mais competindo com a rainha e se prepara para se curvar a ela. Todavia, sobre as mãos unidas e os olhares insinuantes, Taylor assegurou que: “Está bem claro onde isso vai dar, mas não chegamos lá ainda”, esclareceu Taylor.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *