Game of Thrones: diretor explica cena de Tyrion com Daenerys e Jon Snow

By | 1st September 2017

Atenção: spoilers da sétima temporada de Game of Thrones!

O último episódio da temporada 2017 de GoT deixou muitas perguntas no ar. Entre elas, o que significaria o olhar de Tyrion ao observar Daenerys abrindo a porta de seu quarto para Jon Snow. Muitas interpretações levantaram a hipótese de que a mão da rainha estaria com ciúmes, então será que o episódio 7, The Dragon and the Wolf, apresenta a nova paixão do Lannister?

Quando perguntado sobre o que o olhar de Tyrion representaria na cena de sexo entre Jon e Daenerys, o diretor de Game of Thrones explicou: “Acho que há algum toque de ciúmes, mas não romântico, da forma como Jorah se sentiria, por exemplo. Para Tyrion seria mais complicado, já que ele tem uma relação especial com a Rainha dos Dragões, e ele acredita nela de verdade, e tem muito a investir nela. Para ele, Jon e Daenerys juntos representaria uma diminuição da posição dele, Tyrion, com ela, é um empecilho para que ela siga os conselhos dele”.

Em seguida, o diretor de Game of Thrones levanta algumas questões: “Tyrion é um estrategista, e essa relação gera incerteza para ele. As consequências de Dany e Jon ficando juntos são completamente desconhecidas. Será que agora ela vai tomar decisões baseada neste relacionamento? Ela será capaz de separar os interesses pessoais dos interesses do grupo? O que isso vai significar para a aliança e o que eles realmente precisam fazer enquanto uma frente unida? Essa deve ser a preocupação dele agora, pois nós não sabemos o que vai surgir dessa união, e quais alianças vão perdurar”.

Levando em conta que Tyrion já se mostrou tanto estrategista quanto apaixonado, será mesmo que é só isso que escondia o olhar (ciumento) do personagem no final da temporada de Game of Thrones? Deixe sua opinião!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *