Game of Thrones | Diretor do último episódio comenta revelação sobre passado de Jon Snow | Notícia

By | 29th August 2017

[Alerta de spoilers]

Jeremy Podeswa, diretor do último episódio de Game of Thrones, comentou revelação de que Jon Snow (Kit Harington) é, na verdade, Aegon Targaryan. Bran (Isaac Hempstead Wright) descobriu que Rhaegar e Lyanna estavam apaixonados, diferentemente da famosa história de que a irmã de Ned (Sean Bean) teria sido sequestrada pelo Targaryan (via Hollywood Reporter).

“Sabia que este era um grande momento na história e sobre o passado de Jon. Era muito importante que essa cena tivesse certo tom, porque era compreendida como uma união violenta. Mas quando vemos o que aconteceu de verdade, vemos que eles [Rhaegar e Lyanna] tinham um relacionamento mágico e que eles tiveram um casamento legítimo com base no amor. Para mim, era importante apresentar essa cena de um jeito idílico, que era inesperado. Não é a história conhecida. Quanto mais idílica fosse a cena sem ser sentimental demais, melhor.”

Podeswa ainda falou por que decidiu colocar a cena de Rhaegar e Lyanna e, na sequência, o romance entre Jon Snow e Daenerys.“É uma revelação épica sobre o passado e uma revelação épica que dá sugestões do que virá no futuro”, afirmou.

“Para nós, era muito importante deixar as pessoas se perguntando o que aconteceria a seguir. Agora sabemos a história toda que levou a este momento, mas o que vai acontecer? No roteiro, é descrito que eles estavam fazendo amor, mas não entrava em muitos detalhes sobre o que estava acontecendo naquele momento. Construímos um momento entre Kit e Emilia em que eles param por um momento e olham um para os olhos do outro. A intenção, no meu ponto de vista e no deles também, era que eles estavam movidos pela paixão. Eles não entendem completamente o que está acontecendo e quais são as consequências. Eles não conseguem evitar. É quase como se o destino tivesse unido os dois. Há um momento em que eles estão ‘vamos mesmo fazer isso?’. Para mim, isso era muito importante e é mostrado por Tyrion também, porque ele sabe que isso aconteceu e há grandes questões para ele e para todos sobre as consequências.”

Game of Thrones ainda não tem data exata para voltar à HBO, mas a próxima temporada será a última.

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *