Game of Thrones | Detalhe do próximo episódio liga Jon Snow a local de origem dos White Walkers | Notícia

By | 15th August 2017

No quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, “Eastwatch”, Jon Snow (Kit Harington) atravessou a Muralha com Sandor Clegane (Rory McCann), Beric Dondarrion (Richard Dormer), Thoros de Myr (Paul Kaye), Jorah Mormont (Iain Glen), Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju) e Gendry (Joe Dempsie). A cena foi um prelúdio de um enfrentamento perigoso entre a equipe de guerreiros e o exército de mortos do Rei da Noite – mas espectadores mais atentos notaram detalhes interessantes no teaser do próximo capítulo, que mostrará os desdobramentos da incursão no Além da Muralha.

Um usuário do Reddit achou uma conexão com o local de nascimento dos White Walkers e o lugar onde Jon Snow e o resto de sua equipe estão indo na missão de capturar um dos mortos reanimados. No sexto episódio da sexta temporada, “The Door”, Bran (Isaac Hempstead-Wright) tem uma visão dos Filhos da Floresta criando o primeiro White Walker – a paisagem vista nesse episódio é a mesma, porém com neve, que a paisagem do teaser do próximo episódio da sétima temporada:

Na cena em que aparece a cordilheira, é possível ouvir a narração do teaser falando sobre “enfrentar o primeiro e o último inimigo” – confira aqui o teaser. 

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Leia mais sobre Game of Thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *