Game of Thrones: Conheça os atores que interpretaram o Rei da Noite – Notícias de séries

By | 26th August 2017

Sim, o líder dos White Walkers teve dois intérpretes nas telinhas.

Se existe um inimigo a ser temido em Westeros, este é o Rei da Noite e seu exército de mortos. Ainda mais depois do sexto episódio da sétima temporada de Game of Thrones – quem assistiu, sabe. Por motivos de spoiler, não vamos revelar.

Mas você parou para pensar em como é o homem por baixo desse visual caprichado e assustador do líder dos Caminhantes Brancos? O personagem foi interpretado por dois atores ao longo da série:

O britânico Richard Brake, da quarta até a quinta temporada, e o eslovaco Vladimir Furdik, da sexta temporada em diante. Fontes afirmam que Brake teve conflitos de agenda que o impediram de retornar à série para as temporadas seis e sete, sendo substituído por Furdik.

Brake já atuou em filmes como Batman Begins, Thor: O Mundo Sombrio, Kingsman – Serviço Secreto e Doom – A Porta do Inferno; já Furdik trabalhou como ator em Prometheus, Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras, e como dublês em produções como Thor: O Mundo Sombrio, Spartacus, Robin Hood e no próprio Game of Thrones.

Veja os dois sem maquiagem e confira a diferença entre eles como Rei da Noite:

Richard Brake.
Vladimir Furdik. Ele parece o Bronn (Jerome Flynn) e o Owen (Kevin McKidd) de Grey’s Anatomy, não é mesmo?!

Para quem não se lembra, Vladimir Furdik apareceu sem maquiagem no quinto episódio da sexta temporada, “The Door”, que mostrou a criação do primeiro Caminhante Branco pelos Filhos da Floresta. 

HBO

O último episódio da sétima temporada de Game of Thrones será exibido no próximo domingo, às 22 horas, na HBO.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *