Game of Thrones – Comparado o tamanho dos dragões de Daenerys e Aegon Targaryen

By | 28th August 2017

Game of Thrones encerrou sua sétima temporada nesse domingo, e um detalhe bem interessante chamou a atenção no episódio.

Como localidade para a reunião entre os exércitos Lannister e Targaryen foi escolhido o Fosso dos Dragões (Dragon Pit em inglês), local onde os Targeryen acabaram por usar para criar seus dragões após a conquista de Aegon Targaryen.

Durante uma conversa entre Jon e Daenerys, é comentado que conforme eles ficaram aprisionados lá, os dragões foram nascendo cada vez menores, até que o último, durante o reinado de Aegon III, que acabou conhecido como o Rei da desgraça dos dragões.

A maioria dos dragões morreu durante uma guerra civil chamada “A Dança dos Dragões” (mesmo título do quinto livro da saga A Song of Fire and Ice) onde os Targaryen e os Blackfyre (bastardos dos Targaryen) se enfrentaram pela sucessão do trono. Foi nesta época que Westeros viu a maior quantidade de dragões vivos ao mesmo tempo, ao todo 20 dragões, mas as batalhas foram também o que praticamente deu fim à espécie.

Abaixo, você confere uma comparação entre Balerion (o dragão de Aegon Targeryen, que morreu de velhice após 200 anos) e Drogon. Use a cabeça de ambos para a comparação:

É possível que o dragão de Daenerys continue crescendo na sétima temporada, e que isso inclusive seja uma vantagem contra Vyserion, na luta entre os vivos e os mortos.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *