GAME OF THRONES | Como Oberyn Martel reagiu ao destino cruel das Serpentes de Areia – Nerdtrip

By | 24th August 2017

Alerta de spoilers sobre a 7ª temporada de Game of Thrones.

Após anos de dragões, violência e incesto ocasional, Game of Thrones está se encaminhando para o inevitável fim. A 7ª temporada tem apenas mais um episódio, com a oitava e última sendo ainda mais curta e concluindo a história.

Esta temporada tem sido especialmente mortal, já que vimos uma variedade de personagens conhecer o criador. Entre eles, estão as Serpentes de Areia de Dorne, que foram mortas quando Euron Greyjoy atacou a frota de Dany.

Resultado de imagem para serpentes de areia game of thrones mortas

O ator Pedro Pascal, interprete de Oberyn Martel, se manifestou sobre a matança de suas “filhas” na série. Em entrevista ao site Cinemablend, divulgando a terceira temporada da série Narcos, da Netflix. Ele disse que enviou mensagens aos criadores de Game of Thrones após o ataque de Euron.

“Eu mandei uma mensagem ao David Benioff e DB Weiss quando duas das minhas filhas foram mortas. Era algo como ‘Hey, fuckers! Por que diabos você está matando minha família? Minha linhagem?’ E é claro que eles responderam ‘Não todas elas! Aguarde a próxima semana!’”

Resultado de imagem para serpentes de areia game of thrones mortas

A reação de Pedro Pascal à morte das Serpentes de Areia mostra quanto os atores de Game of Thrones são realmente fãs da série. Uma vez que Oberyn Martell mesmo tendo morrido durante o julgamento de Tyrion por combate na 4ª temporada, Pascal continuou a acompanhar a série com a mesma alegria que o resto de nós. E tem uma reação emocional às mortes dos personagens como qualquer fã.

Resultado de imagem para ellaria sand masmorra

Infelizmente, parece que Pedro Pascal é um dos poucos fãs que realmente lamentaram a morte delas. Enquanto Oberyn (e a performance de Pascal) foram amadas e elogiadas pela comunidade dos fãs Game of Thrones, as guerreiras assassinas não foram bem sucedidas. O enredo de Dorne foi massivamente reduzido, resultando em três novos personagens que facilmente se confundiam e não tinham muito a fazer. Ellaria continuou a ser uma presença fascinante e vingativa, mas as filhas bastardas de Oberyn não eram tão populares.

Resultado de imagem para vingança de cersei

Será interessante ver se Ellaria voltará em Game of Thrones. Nós a vimos pela última vez numa masmorra em King’s Landing, quando Cersei envenenou sua filha, Tyene. Ela foi deixada para viver o resto de seus dias naquela cela, observando sua os restos mortais da garota decomporem-se lentamente. Mas em GoT tudo pode ocorrer! então não custa esperar uma reviravolta na trama que a traga de volta ao jogo.

O episódio final desta temporada de Game of Thrones é neste domingo na HBO, e poderemos ver  Pedro Pascal na 3ª temporada de Narcos no dia 01 de setembro.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *