Game of Thrones clarifica qual era aquele dragão de Daenerys Targaryen

By | 22nd August 2017

Seguem-se spoilers para o mais recente episódio de Game of Thrones, “Beyond the Wall.”


Game of Thrones apresentou um grande final quando não só fez com que um dos três dragões de Daenerys Targaryen morresse, mas quando o Night King o ressuscitou com os seu poderes. Mas qual das criaturas de Dany foi desta para…pior? Se viste o episódio com legendas, a série confirmou que foi Viserion. No entanto, não achámos que ele seja agora um dragão de gelo.

Quando os três dragões de Daenerys nasceram, todos eles tinham cores diferentes. Drogon, o maior e aquele no qual ela sempre voa, é negro com um tom avermelhado. Rhaegal, cujo nome vem do irmão de Dany, Rhaegar (cujo nome foi mencionado no episódio da semana passada) é verde, ao passo que Viserion, nomeado depois do seu irmão Viserys, é dourado. À medida que os dragões envelheceram, as suas cores tornaram-se menos distintas, uma vez que as suas peles tomaram um tom mais escuro. Em baixo vês Rhaegal à esquerda e Viserion à direita.

3535817845b2327611e1d85a4aa350192adf5ade359c617bab1e49c0cd4ad3a1

O utilizador do Reddit, kaiokenx4, denotou um paralelo interessante sobre Viserion ser o dragão que acabou transformado pelo Night King. Tal como o irmão de Daenerys, Viserion era um dos membros da sua família que se tornou seu inimigo, tornando qualquer versão de “Viserys” um nome amaldiçoado na Casa Targaryen daqui para a frente.

Levanta ainda a questão acerca de quem poderá montar o outro dragão de Daenerys. Nos romances A Song of Ice and Fire de George R.R. Martin, Daenerys tem uma visão notável na House of the Undying, onde o seu irmão Rhaegar diz, “Tem de haver outro,” e “O dragão tem três cabeças.” Os fãs assumiram que isso poderia querer dizer que um dia existiriam três pessoas a montar os três dragões de Daenerys.

Com Viserion derrotado, poderá ainda alguém montar Rhaegal na série? Quem sabe como se vão desenrolar as coisas nos livros de Martin ou se as palavras proféticas de Rhaegar podem ter algum impacto na série de televisão, mas, dada a possível ligação de Jon a Rhaegar, e a afinidade de Drogon com o King in the North, poderá ser ele o sortudo a conseguir montar um dragão.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Mais sobre isto…

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *