Game of Thrones: Cerca de 20 personagens mortos na série estão vivos em Winds of Winter

By | 24th August 2017

Com dois livros de As Crónicas de Gelo e Fogo ainda por escrever e publicar, George R.R. Martin tem bastante conteúdo para contar sobre Westeros. E enquanto que a série televisiva Game of Thrones já tenha ultrapassado a timeline dos livros já publicados, o autor tem mais de uma dúzia de personagens mortos no show da HBO que estão vivos nos livros futuros.

Em conversa com o Metro, Martin diz que os seus livros e a série televisiva seguem “caminhos diferentes, levando a um número maior de cadáveres no ecrã do que nas páginas.”

“No ecrã morrem personagens em todos os lados. Cerca de vinte deles já morreram, mas estão vivos para mim e vão aparecer num novo livro,” disse Martin.

Parte disto acontece porque a série já ultrapassou o guião das primeiros cinco livros de Martin, para além das mudanças feitas ao enredo e personagens em Game of Thrones.

De momento, Martin está a trabalhar no sexto livro da franquia, The Winds of Winter, tendo garantindo que está a “meses de distância” da sua conclusão. Martin aproveitou a entrevista para dizer que não está com pressa para cumprir um prazo de entrega, dizendo que a “idade não adiciona entusiasmo” ao processo de escrita.

No que toca à série televisiva, a HBO revelou novas imagens para o episódio final, que será o mais longo da série até hoje.

Já em “Beyond the Wall,” o segundo episódio mais bem sucedido da história, tivemos um episódio repleto de novas revelações, bem como uma batalha entre os White Walkers e a super-equipa liderada por Jon Snow. E claro, muita ação com os dragões de Dany (se queres saber quem era aquele dragão em específico, segue este link).

Deu também asas a que novas teorias surgissem entre os fãs, principalmente uma relacionada com a espada de Jon Snow, Longclaw, e outra que parece ter angariado mais seguidores, que tem Bran no centro da teoria. E se não bastasse, existe outra que poderá ser desvendada já no próximo episódio, intitulada “Cleganebowl.”


Pedro Ferreira é apaixonado por tudo o que é desporto, Linkaholic, produtor de conteúdos do IGN Portugal e um animal social nos tempos livres. Podes segui-lo em @pedro_scb

Mais sobre isto…

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *