Game of Thrones | Catelyn Stark pode ter aparecido como Easter Egg no último episódio

By | 11th August 2017

Um detalhe perturbador ou apenas um Easter Egg? Bom, parece que o que um fã percebeu pode ser os dois. GrennsGal é um membro ativo na comunidade de Game of Thrones do Reddit, sua nova descoberta indicaria que Catelyn Stark foi inserida como um Easter Egg no episódio quatro da sétima temporada da série.

Durante a cena em que Arya interage com Brienne, quando as duas estão prestes a entrar em seu treinamento, uma sombra peculiar é avistada no fundo. Assim que Arya termina sua falo de como Brienne jurou servir ambas as filhas da Lady Stark, uma mulher com vestido verde e um cabelo que se assemelha muito ao que era de Catelyn Stark é avistada no fundo de forma discreta.

Leia também:
Game of Thrones | Os detalhes do último episódio que você provavelmente não percebeu
Game of Thrones | Teoria diz que Flecha que atingiu Drogon estaria envenenada
Game of Thrones | Teoria indica quem será a próxima vitima de Arya

A coincidência fica ainda maior pois esse pequeno corte ocorre logo após a fala subjetiva de Arya em relação a Catelyn. A aparência realmente nos lembra muito a Lady Stark, ainda mais se considerarmos a vestimenta. Veja a semelhança:

Se você é daqueles que só acredita vendo, confira o vídeo da cena em questão, aos 14 segundos é quando podemos notar a figura:

Ainda é válido lembrar que nos livros, a personagem de Catelyn retorna como Lady Stoneheart, algo que foi cortado da série e até mesmo lamentado pelo autor George R. R. Martin. Já que fomos privados de conhecer a incrível Stoneheart, seria um consolo para o coração dos fãs um Easter Egg como esse. E vocês, acreditam que a figura realmente seja uma referência a Catelyn? Deixe nos comentários!

Conheça nosso canal no Youtube: https://goo.gl/bMmPHP

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *