Game of Thrones | Bran fala sobre cena deletada

By | 30th August 2017

ás



Se você também achou o final do arco de Winterfell nesta sétima temporada de Game of Thrones tão forçado quanto o Tio “Ex Machina” Benjen resgatando o Jon Snow dos mortos vivos, temos… olha, francamente nem sei se são boas ou más notícias. Apenas são informações peculiares sobre a cena derradeira de Sansa, Arya e Mindinho, então naturalmente você já deveria ter parado de ler se spoilers lhe incomodam.

Dito isso, Isaac Hempstead, intérprete do poço de carisma que é Bran Stark, deu uma entrevista explicando como Sansa ficou sabendo das tramóias de Mindinho. “Nós chegamos a gravar uma cena que foi cortada, uma cena bem curta na qual Sansa bate na porta do Bran pedindo ajuda. Basicamente, até onde eu sei, é que a Sansa percebeu que tinha um serviço gigantesco de câmeras ao seu serviço, então seria uma boa ideia conversar com o Corvo de Três Olhos antes de tomar qualquer decisão sobre sua irmã. Ela procura o Bran, e o Bran lhe conta tudo que ela precisa saber, e ela fica tipo ‘Puta merda!’”.

Tudo muito bom, tudo muito bonito, né? Um problema que os roteiristas parecem não ter percebido é que, agora, o Corvo pode resolver todos os problemas da série quando bem entender! Cersei está planejando trair a todos no começo do ano 8? Não com o Corvo por perto! Bom, talvez apenas se o seu poder seguir tão seletivo quanto no patético diálogo entre Sam e Bran, quando Bran afirma enfaticamente saber TUDO que acontece, apenas para, segundos depois, se mostrar surpreso com os papéis sobre a verdadeira identidade de Jon. Coerência, a gente vê por aqui!