Game of Thrones bate novo recorde em estreia da 7ª temporada | EXAME.com

By | 18th July 2017

A audiência alcançou 10,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos, informou nesta segunda-feira a revista “Variety”

Por
EFE

access_time

17 jul 2017, 19h21

Los Angeles – A estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” no último domingo registrou um novo recorde de audiência para o canal “HBO”, que alcançou 10,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos, informou nesta segunda-feira a revista “Variety”.

Essa quantidade representa um aumento de 27% em relação à estreia da sexta temporada, em abril do ano passado. No total, o mais novo episódio, intitulado “Dragonstone”, reuniu 16,1 milhões de espectadores contando com as reproduções pela internet.

Além disso, a estreia da sétima temporada foi o episódio com maior atividade no Twitter da história, com 2,4 milhões de tweets publicados durante a exibição do capítulo.

Se você ainda não assistiu ao episódio, não leia a próxima informação por motivos de spoiler: a aparição do cantor Ed Sheeran levou grande parte do protagonismo da noite, com 7% dos tweets focados nas cenas do ruivo.

“The Winds of Winter”, o último episódio da sexta temporada da série, reuniu 8,9 milhões de espectadores, o que significava o recorde para a superprodução do canal até então.

Segundo o canal, a audiência global do último capítulo da sexta temporada, que soma as transmissões originais, as gravadas, as repetições, as sob demanda e as pela internet através das plataformas HBO Go e HBO Now, superou os 23 milhões de espectadores.

Estes dados confirmavam a série como a mais vista da televisão a cabo atrás apenas de “The Walking Dead”, da “AMC”.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *