Game of Thrones | Atriz revela como quase foi demitida antes mesmo de estrear na série

By | 10th July 2017




Gemma Whelan é a atriz responsável por interpretar Yara Greyjoy na série Game of Thrones, mas quase perdeu a oportunidade antes mesmo de estrear no papel, durante a segunda temporada. Em entrevista ao Times do Reino Unido, ela revelou como quase perdeu a grande chance da carreira por falta de comunicação.

“A primeira lição que aprendi foi quando eu consegui o trabalho pela primeira vez. Ninguém me disse para ficar quieta sobre isso”, iniciou. “Eu apenas pensei que era normal antecipar minha entrada, então escrevi no meu currículo: ‘Nesse verão, Gemma vai interpretar Yara Greyjoy em Game of Thrones’. E a internet ficou enlouquecida”, continuou.

Depois de dar o spoiler, a atriz recebeu um alerta de um dos produtores. “Um dos encantadores e adoráveis ​​produtores de Thrones me chamou para o escritório e disse: ‘Isso é muito sério. Nós quase não podemos empregá-la por causa disso.’”, revelou.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.



Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *