Game of Thrones: atores recebem fortuna por episódio

By | 25th August 2017

O elenco da série Game of Thrones está ganhando um salário que parece não estar a altura do sucesso feito pela trama de George R. R. Martin. 

Os atores do elenco principal Emilia Clarke, que vive Daenerys, Kit Harington, que interpreta Jon Snow, Peter Dinklage, o Tyrion, Nikolaj Coster-Waldau, Jaime e Lena Headey que interpreta Cersei ganham 500 mil dólares por episódio na temporada atual.

Mesmo não liderando a lista, os cinco protagonistas da série custam ao canal norte-americano 2,5 milhões de dólares, algo em torno de 7,87 milhões de reais por episódio.

À frente deles aparecem Robert De Niro que estrelará uma série de David O. Russell ganhando 775 mil dólares por episódio e Mark Harmon da série NCIS, que recebe 525 mil a cada novo episódio.

É importante lembrar que nenhum dos atores de Game of Thrones era famoso antes da série, isso fez com que o salário fosse crescendo junto à popularidade da atração dramática. Como não eram grandes astros antes da trama, o salário tende a ser menor que os demais.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *