Game of Thrones: atores dizem que reencontro da família Stark pode ser constrangedor

By | 29th July 2017

Até o momento foram exibidos apenas dois dos sete episódios da sétima temporada de Game of Thrones, e os fãs da saga originada das obras de George R.R. Martin estão ansiosos pelo reencontro dos irmãos da família Stark, porém dois dos atores que interpretam alguns dos membros desta casa pensam um tanto quanto diferente.

A primeira a se expressar quanto a reunião foi Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, em entrevista à E! Online ela diz que pode ser constrangedor. “Eu aço que pode ser um pouco constrangedor. Como você se aproxima de seu irmão depois de tanto tempo e conta tudo isso que aconteceu a você? Não é uma história legal, não seria um reencontro feliz, eu penso. Alguns de nós mudaram tanto nesse período que seria como conhecer a um estranho”, finaliza a atriz.

O intérprete de Bran Stark, Isaac Hampsetead-Wright, diz algo semelhante. “Eu temo que isso seja um pouco decepcionante. Sei que os fãs anseiam muito por isso, e tenho conhecimento que Bran ficaria surpreso em ver as pessoas que as suas irmãs se tornaram depois de tanto tempo, assim como elas ficariam sobre ele”, disse o ator.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *