Game of Thrones – Ator sugere solução para os vazamentos da HBO!

By | 17th August 2017

Capa da Publicação

– Jaime Lannister sabe o que fazer.

“);}

Por Lucas RafaelNikolaj Coster-Waldau, que interpreta o personagem Jaime Lannister na série fenômeno da HBO, Game of Thrones, possui uma solução para os vazamentos recentes que têm acometido a emissora.

A EW questionou o ator sobre esse vazamentos, perguntando se os roteiros da série seriam entregues em carros blindados agora:

“A ironia, é claro, é que ano passado foi uma loucura, tivemos que fazer todas essas contas de e-mail. Eles tiverem que checar elas três, quatro vezes. Todas essas coisas, certo? E, claro, agora eles tem essa grande invasão!”

Coster-Waldau também revelou o que a emissora falou para os atores quando a invasão aconteceu:

“E então, a gente recebe essa ligação dizendo ‘Eles tem todas as suas informações. E não sabemos o que vai acontecer’ O que você quer dizer não sabe o que vai acontecer? ‘Bem, nós não sabemos o que vai acontecer, mas eles possuem tudo.’ Okay, ótimo”

Quando questionado sobre qual seria a solução para esses vazamentos não acontecerem na oitava temporada, o ator disse o seguinte:

“Eu acho que eles vão voltar pro básico, entregar mensagens na nossa mão. Só basta nos dar a cópia física ao invés de toda coisa digital do e-mail. Eu acho que é isso que vai acontecer em alguns anos, sabe. Você fala com policiais por aí, ‘Qual é o maior crime atualmente?’ e é tudo fraude de cartão de crédito. Todas essas coisas. É o digital. Então a gente volta pro dinheiro físico.”

Concorda com Nikolaj sobre isso? Qual seria sua estratégia para evitar os vazamentos?

Confira nossa galeria de Game of Thrones abaixo:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no
nosso canal!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *