Game of Thrones | Ator de Bran diz que reencontro da família Stark será DECEPCIONANTE

By | 16th July 2017

Na última Quarta-feira, houve um evento especial para a exibição do primeiro episódio da sétima temporada, e alguns atores deram entrevistas, algumas até mesmo reveladoras. Isaac Hempstead Wright, ator de Brandon Stark, ou Bran, revelou que o reencontro da família Stark será decepcionante.

Isaac disse, “não há como os Starks voltarem a ser uma família”, bem, não que ainda existam muitos Starks, alias, não completam nem os cinco dedos de uma mão (a não ser que seja a mão do Lula). Mesmo com os produtores já tendo confirmado a grande possibilidade de personagens que não se viam desde a primeira temporada se encontrarem nesta temporada, o ator de Brandon pode ter nos dado um novo ponto de vista. O recado é sempre, não se apegar.

Isaac Hempstead Wright

“Eles são personagens totalmente diferentes agora. Apesar de serem irmãos e irmãs, eles mudaram muito desde a primeira temporada. Agora, a Arya é uma assassina. O Bran é um ‘troca-peles’. E Sansa tem toda uma relação com a política. Então, uma reunião entre eles seria… Eu acredito que seria decepcionante”, completou ele.

Game of Thrones retorna hoje (16/07) para sua penúltima temporada, e será transmitida mundialmente as 22hrs (horário de Brasilia), pegue sua pipoca e prepare-se, pois o Inverno Chegou.

Estudante de Publicidade e Propaganda. Viciado em seriados desde Power Rangers.

“De todo tempo e espaço, de tudo o que já aconteceu ou está para acontecer, por onde quer começar?”

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *