Game of Thrones: astro da série se envolve em processo judicial

By | 29th July 2017

Enquanto vai ao ar a sétima temporada de Game of Thrones, sendo uma das mais comemoradas desde o início da série, um de seus astros principais está envolvido em um processo judicial com seu assessor.

Segundo nota do Deadline, o ator Nikolaj Coster-Waldau, responsável por dar vida a Jaime Lannister na trama está envolto em um complicado processo judicial onde está envolvido o seu contrato com seu assessor, que inclusive já até foi demitido pelo próprio ator. O processo está ocorrendo porque o astro da série alega abusivo e enganoso os termos que seu empresário propôs ao conseguir para ele o teste para atuar em Game of Thrones.

Ainda segundo o site, Kikolaj assinou termos que constam que ele precisa pagar 10% de seu salário para o assessor até o final da série, porém estes termos foram sendo alterados gradativamente até que o ator perdesse o controle da situação. Os termos do processo envolvem até uma denúncia de conduta desleal e de fraude.

O terceiro episódio de Game of Thrones, ‘The Queen’s Justice’ irá ao ar neste domingo (30), pelo canal por assinatura HBO.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *