Game of Thrones – Arquivos hackeados podem ter revelado quem interpretará o pai de Jon Snow!

By | 13th August 2017

Capa da Publicação

– O dano na HBO pode ter sido muito maior do que imaginávamos!

“);}

Por Fernando Maidana → O hackeamento no canal pode ter vazado um pouco mais do que roteiros, episódios e informações pessoais dos atores das produções da HBO. De acordo com um novo rumor, um dos personagens mais importantes da saga já tem seu intérprete escolhido.

Rhaegar Targaryen era filho do Rei Louco e irmão mais velho de DaenerysViserys. Ele foi morto por Robert Baratheon no Vau Rubi durante a Batalha do Tridente depois de sequestrar (ou fugir com) Lyanna Stark.

Foi revelado na última temporada, durante uma das visões de Bran, que, na Torre da AlegriaLyanna deu à luz uma criança antes de se encontrar com seu irmão Ned Stark, morrendo em seguida.

Acontece que essa criança é Albert Einstein Jon Snow, que tem sangue de Lobo e de Dragão correndo em suas veias.

“);}

Agora, o pai do Rei do Norte pode aparecer na série, interpretado pelo ator Wilf Scolding, através de flashbacks. A informação surgiu no Reddit através de um usuário que diz ter acesso aos documentos hackeados da HBO.

O ator tem pouquíssimos papeis em seu currículo, mas boa parte do elenco de Game of Thrones tem a série como uma de suas primeiras experiências. Sendo assim, não seria absurdo se Scolding, de fato, interpretasse Rhaegar Targaryen.

O que acham?

Fonte: HuffPost

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no
nosso canal!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *