Game of Thrones: aliança pode estar no futuro de Sansa?

By | 12th August 2017

Se o casamento é condição necessária para a consolidação de alianças, neste caso, não foram todos que alcançaram essa perspectiva na série, Game Of Thrones. Na verdade, Cersei Lannister tramou a morte de Robert Baratheon, enquanto, Robb e Talisa Stark foram assassinados pela própria união, Joffrey foi envenenado antes do casamento com Margaery Tyrell, e por fim, Tommen se suicidou após a mesma jovem ser presa pela mãe.

Sansa Stark também tem algumas histórias semelhantes no decorrer das sete temporadas de GoT. Ou seja, foi prometida a Joffrey Baratheon, mas logo se tornou prisioneira dos Lannister, além disso, foi obrigada a se casar com Tyrion. Porém, após a cerimônia, ela conseguiu escapar com a ajuda de Mindinho. Só não contava que cairia nas mãos de Ramsay Bolton e seria obrigada a se casar com ele, que a violentaria logo em seguida.

Após tudo isso, será que a nova líder da Casa Stark ainda aceitaria se comprometer com um casamento para aumentar as chances de sua família sobreviver? Pela análise segundo a reportagem da revista Globo, em sugestão de alguns seguidores da série, apostam que sim. Já em discurssão no Reddit, um internauta questionou a possibilidade de Sansa se casar com Dickon Tarly, assim a família do jovem passaria a servir aos Stark e também aos Targaryen, ao invés dos Lannister. Claro que tudo isso, são hipóteses caso Dickon tenha sobrevivido à batalha do 4º episódio da 7ª temporada.

Entretanto, os fãs comentam que o casamento entre os jovens Stark e Tarly seria positivo para a harmonia entre o norte e o sul de Westeros. E se realmente Dickon sobrevivesse, as chances de se tornar prisioneiro de Daenerys Targaryen também aumentaria. Neste caso, ela poderia decidir casá-lo com Sansa, assim, talvez, ele se e redimisse e quem sabe alcançaria utilidade política para o plano de conquistar o trono de ferro. “Com a aliança Stark/Targaryen se preparando para acabar com os White Walkers, a possibilidade de Sam trazer a Casa Tarly (e o resto da Campina) seria uma vitória estratégica”.

Ademais, considerando o histórico de casamentos em Game of Thrones, não seria nada otimista. Até porque, há necessidade de entender sobre os motivos e as consequências da batalha entre o exército dos Lannister para com o de Daenerys, fatos que somente serão revelados a partir do 5º episódio da 7º temporada.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *