Game of Thrones: a teoria sobre o futuro de Jaime Lannister

By | 12th August 2017

O que será que aconteceu de verdade com o personagem Jaime Lannister em Game of Thrones? Logo no final do 4º episódio da 7ª temporada o regicida antes de ser queimado vivo por Drogon, que defendia Daenerys Targaryen, Jaime foi jogado na água por uma figura suspeita.

Ainda não há como confiar se o personagem conseguiu sobreviver ou não, no entanto se por ventura estiver vivo as suas possibilidades serão restringidas. No Reddit, seguidores de GoT opinaram para um futuro complexo para o gêmeo de Cersei Lannister.

Conforme ressaltou o internauta ANiceOakTree, “se Jaime não morreu, então ele será capturado por Daenerys após ser resgatado do lago. A Cersei pode ter perdido Jaime, os Tarlys e os grãos”, será?

Na verdade, essa já seria a segunda vez em que o regicida foi capturado. A primeira aconteceu por Catelyn Stark, que resolveu liberá-lo acompanhado de Brienne de Tarth para Porto Real, com a finalidade que trocá-lo por uma de suas filhas, o que não ocorreu. Entretanto, os fãs cogitaram que a prisão de Lannister deixe Tyrion, seu irmão em uma situação complexa, uma vez que em outras ocasiões o próprio chefe da guarda facilitou para o anão fugir.

A prévia do 5º episódio que será transmitido no próximo domingo (13) aparecerá Daenerys no alto de uma pedra conversando talvez com o que parece ser o resto do exército Lannister. “Não estou aqui para assassinar, se ajoelhe e se juntem a mim”, fala a khaleesi. Todavia, a hipótese de Jaime se tornar um prisioneiro da mãe dos dragões perturba Cersei, deixando a disputa pelo trono de ferro extremamente arriscada.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *