Game of Thrones 7×06: O primeiro e o último inimigo!

By | 14th August 2017

rei da noite game of thrones

Publicidade

A emissora norte-americana HBO já soltou algumas novidades sobre Game of Thrones 7×06, episódio intitulado como “Death is the Enemy” e previsto para ir ao ar no domingo, dia 20 de agosto de 2017.

O sexto episódio é escrito pelos espectadores David Benioff e DB Weiss com Alan Taylor de volta à cadeira do diretor pela primeira vez desde Valar Morghulis, o final da temporada dois. Esse novo episódio terá 1 hora e 11 minutose a sinopse oficial ainda não foi revelada. Fiquem ligados aqui no Jerimum que em breve traremos mais novidades sobre o episódio.

+ Game of Thrones: os dragões de Daenerys irão morrer?


game of thrones 7x06 sinopse promo

Game of Thrones 7×06 – Confira a sinopse oficial:

“A emissora ainda não divulgou sinopse oficial do episódio”

A promo do episódio inicia-se além do Muro em Eastwatch enquanto Jon Snow (Kit Harington) olha para a paisagem congelada. Ele está liderando seu grupo de homens, que inclui Tormund (Kristofer Hivju) Jorah (Iain Glen), Gendry (Joe Dempsie), Beric Dondarrion (Richard Dormer) e Sandor “Cão de Caça” Clegane (Rory McCann). Eles estão fora para capturar um dos mortos.

Então, podemos ouvir Beric dizendo no vídeo de Death is the Enemy: “O primeiro e o último inimigo… O inimigo sempre ganha. E ainda precisamos lutar com ele”.

Em Dragonstone, na sala do mapa, Tyrion (Peter Dinklage) está parado enquanto Daenerys (Emilia Clarke) olha para o outro lado do mar. Ele fica preocupado porque Dany parece determinada.

Em Winterfell, Arya logo diz: “Você está com medo, não está? Do que você tem medo?” Nós nos perguntamos se ela está falando com Sansa (Sophie Turner) ou talvez com Bran (Isaac Hempstead Wright)? Sansa surge em uma sala e nós presumimos que é por causa da mensagem que Arya encontrou.

De volta com Jon, um enorme contingente de Vagantes Brancos se aproxima. O grupo precisa completar sua missão para se reunir e se preparar para lutar. Sandor Clagane parece usar o martelo de Gendry para esmagar um dos mortos.

Enquanto isso, Jon é mostrado lutando contra outro Vagante como aquele que ele matou em Hardhome. Gendry também está no meio da luta.

game of thrones 7x06 espada flamejante

A montagem final mostra o grupo de Jon deixando Eastwatch. Ele também mostra Arya com Sansa, talvez dizendo a ela o que Littlefinger (Aiden Gillen) está fazendo? Beric acende sua espada flamejante e o grupo é mostrado correndo dos mortos vivos.

O tiro final surge com o Rei da Noite caminhando ao lado de um dos seus Vagantes à cavalo. Mais do exército dos mortos-vivos estão reunidos no fundo.

O trailer nos deixa nervosos… podemos estar perdendo um personagem principal no próximo episódio?

Confira a galeria de imagens de Game of Thrones 7×06:

atualizando…

Confira a promo do episódio 06 da 7ª temporada:

Como sempre, a transmissão dos capítulos de Game of Thrones acontece na HBO e é feita simultaneamente no Brasil em relação aos EUA. Vale ressaltar que os episódios serão mais longos, como esse 6º episódio, que terá 1 hora e 11 minutos, enquanto o 7º e último episódio terá 1 hora e 21 minutos.

+ Se você curte Game of Thrones e outras séries da HBO, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *