Finn Jones, o Loras Tyrell de ‘Game of thrones’, ficou chocado ao saber destino de Olenna

By | 3rd August 2017

CIDADE DO MÉXICO — Antes de ser o Punho de Ferro, a estrela de “Iron Fist” e “Marvel — Os Defensores”, Finn Jones, fez parte do elenco de “Game of thrones”. Na série, o ator encarnou Loras Tyrell, o Cavaleiro das Flores, neto de Olenna (Dianna Rigg), filho de Mace (Roger Ashton-Griffiths) e irmão de Margaery (Natalie Dormer).

Na Cidade do México para uma bateria de entrevistas sobre a nova série da Marvel em parceria com a Netflix, Jones conta que não teve tempo de assistir ao episódio mais recente de “GoT” — decisivo para o clã de seu personagem —, mas pediu para que a reportagem do GLOBO contasse o que aconteceu.

No domingo, quando o programa foi ao ar, Jones estava em Nova York para a première de “Os Defensores”. Nesta quarta, ele recebeu a reportagem do GLOBO, jogado numa cama de um hotel cinco estrelas no México, onde as entrevistas estavam sendo realizadas, e disse ter ouvido falar que “algo acontecia com a vovó”. Ao seu lado, o também britânico Charlie Cox (o Demolidor), disse não assistir a “Game of thrones”.

— Não tenho tido tempo de assistir a nada que não esteja passando na TV de um avião — disse Jones. — Preciso me atualizar logo.

ATENÇÃO, SPOILERS DAQUI PRA FRENTE

Jones deixou “Game of thrones” na temporada passada, quando Cersei Lannister (Lena Headey) explodiu o Septo de Baelor com ele, a irmã, o pai e meia Porto Real dentro. Sem medo de spoilers, ele perguntou o que aconteceu no último episódio. O ator ficou incrédulo ao saber que Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) envenena a matriarca da família por ter se aliado contra os Lannister. Afinal, essa passagem ainda não foi escrita nos livros de George R. R. Martin.

— Jaime envenenou minha avó? — disse ele, chocado, cortando a descrição da cena, que termina com Olenna confessando ter sido a responsável pela morte de Joffrey Lannister (Jakc Gleeson), então rei de Westeros, e filho de Jaime. — Então os Tyrell estão acabados? Merda. Merda! Merda! Merda. Eu não esperava por isso. É decepcionante. Espero que os Lannisters queimem no inferno.

— Mas Olenna foi incrível até o fim… — narrou a reportagem do GLOBO

— Foi? Ótimo. Dianna é ótima. A personagem é ótima. Mas eu quero que os Lannister queimem no inferno.

  • Jon Snow (Kit Harington), de ‘Game of Thrones’ Foto: Reprodução

    Quem é o pai de Jon Snow?

    Ao contrário do que se acreditava, Jon Snow (Kit Harington) não é filho bastardo de Ned Stark (Sean Bean), mas sim de Rhaegar Targaryen. Rhaegar é o filho mais velho do rei Aerys Targaryen, o chamado Rei Louco. Ou seja, é o irmão mais velho de Viserys e Daenerys.

  • Lyanna Stark (Aisling Franciosi), de ‘Game of thrones’ Foto: Reprodução

    Quem é a mãe de Jon Snow?

    Ned Stark fez todo mundo acreditar que Jon era seu filho com alguma prostituta para esconder a verdade e proteger a criança, que na verdade é seu sobrinho. Jon é filho de Lyanna Stark (Aisling Franciosi), irmã caçula de Ned, que morreu após dar à luz o filho bastardo de Rhaegar Targaryen.

  • Jon Snow é interpretado por Kit Harington Foto: Reprodução

    Jon Snow é um Targaryen?

    Sim, é, apesar de ser um bastardo. Rhaegar era casado com Elia Martell, irmã de Oberyn Martell (Pedro Pascal), quando sequestrou Lyanna, então prometida a Robert Baratheon (Mark Addy).

  • Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) Foto: Reprodução

    Qual a ligação de Jon Snow e Daenerys Targaryen?

    Por ser filho de Rhaegar Targaryen, irmão mais velho de Daenerys (Emilia Clarke), Jon é sobrinho da mãe dos Dragões. Os dois ainda não se encontraram em “Game of thrones”, mas tudo levar a crer que isso acontecerá ainda na sétima temporada.

  • Jon Snow (Kit Harington) morto em ‘Game of thrones’ Foto: Reprodução

    Em que episódio Jon Snow morre?

    Jon Snow é assassinado pelos próprios comandados da Patrulha da Noite em “Mother’s mercy”, décimo e último episódio da quinta temporada de “Game of thrones”. Eles acreditavam que Jon havia traído o juramento ao se aliar aos Selvagens para proteger a Muralha. O personagem é ressuscitado no início da sexta temporada.

*Liv Brandão viajou a convite da Netflix

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM


Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.

Email inválido.
{{mensagemErro}}

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *