Final de ‘Game of Thrones’ terá mais de uma versão gravada para driblar vazamentos

By | 15th September 2017

O final de “Game of Thrones” merecerá a gravação de mais de uma versão. É mais ou menos como novela da Globo com tramas do tipo “quem matou?”. O que a Globo faz e a HBO não poderá fazer, dada a dimensão mundial da exibição da série, é gravar o desfecho a poucas horas de ir ao ar.

Mas a prática, entre séries americanas blockbusters, já foi adotada no fim de “Breaking Bad”, pela AMC, e de “Sopranos”, da mesma HBO, só para citar dois casos de grande comoção.

A informação sobre o fim de “GoT” veio de bandeja em uma palestra de Casey Bloys, presidente da HBO, em uma universidade na Pensilvânia, e foi prontamente registrada pelo site “The Morning Call”, nos Estados Unidos.  “Em ‘Game of Thrones’, o final, eles vão lançar várias versões para que ninguém realmente saiba o que acontece”, disse. “Você tem de fazer isso em um longo show. Porque quando você está filmando algo, as pessoas sabem. Então, eles vão gravar vários versões para que não haja uma resposta definitiva até o fim.”

A notícia se alastrou por todas as publicações de entretenimento do mundo, mas veio junto com a grande piada sobre o que significa, afinal, um vazamento, no caso de “GoT”, que teve dois casos históricos de vazamento na 7ª e mais recente temporada da série. O penúltimo episódio foi ao ar quase na íntegra, via Playstation, pela matriz responsável pela distribuição do canal para Espanha e Holanda. Se for para guardar segredos a sete chaves e cometer um escorregão desses na hora de distribuir os episódios, todos os esforços serão em vão.

A 8ª e última temporada, novamente com sete episódios, como foi o caso da 7ª, vai aro ar só em 2019. Até lá, quem sofre de abstinência pode rever todo o enredo criado por George R.R. Martin, ligando todos os pontos que unem Daenerys e Jon Snow pelo DNA dos Targaryren, entender como Bran Stark se torna o Corvo de três Olhos, e devorar mais detalhes pelos livros prontos até aqui.

Para manter o título em voga até lá, os produtores contam ainda com o Emmy de 2018, à qual a 7ª temporada irá concorrer, já que sua exibição, este ano, extrapolou o prazo para a escolha dos candidatos da vez.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *