Festival de filmes de terror atinge a maioridade voltando ao coração de Londres | Molho inglês

By | 29th July 2017

Festival de filmes de terror atinge a maioridade voltando ao coração de Londres

Cult of Chucky

Há 18 anos, cinéfilos londrinos que gostam de sustos aguardam ansiosamente para o festival de filmes de terror que agita a capital inglesa em Agosto (esse ano, entre os dias 24 e 28). Depois de mudar para um shopping centre no leste da cidade, no ano passado, o Fright Fest (algo como ‘Festival Ameaçador’ em tradução literal) retorna ao centro, onde consegue cativar mais fãs ávidos por pular da cadeira ou por incentivar os próprios pesadelos. Para comemorar a maioridade, serão cinco salas de cinema se revezando para mostrar 64 filmes, sendo 22 Europeus e 18 pré-estreias, com 14 países representados na seleção.

Mayhem

A noite de abertura promete ser bem trash com a estreia mundial de ‘Cult of Chucky’, o sétimo filme da série ‘Brinquedo Assassino’ que vai ser lançado direto em DVD e Blu-Ray em Outubro. A sessão de gala vai contar com a presença do escritor e diretor do filme, Don Mancini, e as atrizes Jennifer Tilly e Fiona Dourif. E outra aguardada estreia é ‘Leatherface’, que conta a história que antecede o clássico ‘O Massacre da Serra Elétrica’. E a noite de encerramento vai trazer ‘Tragedy Girls’, que promote remeter ao mega-sucesso dos anos 90 ‘Pânico’. Para os fãs da série ‘The Walking Dead’ que estão com saudades de Glenn, o ator Steven Yeun estrela o thriller de ação Mayhem, cuja premiere Europeia também será no festival. Já quem prefere ‘Game of Thrones’ pode ver Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, no filme ‘Voice From a Stone’.

Voice from the Stone

O evento acontece na região onde os tapetes vermelhos sempre acontecem, em Leicester Square, tanto no Cineworld quanto no clássico cinema Prince Charles (lar de sessões badaladas com direito a cerveja e espectadores fantasiados). Para quem pretende ir a muitas sessões, um passe para o festival inteiro sai a 195 libras (cerca de 800 reais) mas opções mais em conta incluem os passes diários (33 libras na quinta, 66 libras na sexta ou sábado e 55 libras no domingo ou segunda). E ingressos para sessões únicas custam 14.25 (cerca de 58 reais). Os ingressos já começam a ser vendidos no site do evento e também estarão disponíveis nas bilheterias – mas as sessões badaladas esgotam rápido.

Tragedy Girls

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *